O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) rebateu uma declaração feita pela atual líder do PSL na Câmara dos Deputados, após a mesma afirmar que lutará pela “união” do partido. Esse foi o primeiro discurso de Joice após passar 10 dias afastada por conta de três procedimentos cirúrgicos.

“Vamos trabalhar pela unificação desse Brasil e até mesmo para unificação pelo partido que, por mais divergente que seja em algumas questões, eu creio que há de haver alguma maturidade dentro de cada um para encontrar, dentro da divergência, o diálogo”, falou a deputada.

Eduardo, por sua vez, que já foi líder do partido, usou suas redes sociais para retrucar a desafeto: “Nunca vi tamanha hipocrisia”, disse ele. E”nquanto líder vi deputados do PSL engrossando o coro com PT em alfinetadas ou ataques contra o Presidente JB”.

“Mantive a calma e preservei todos em suas comissões, não demiti nenhum dos indicados por eles na liderança do PSL, salvo quando Bivar [presidente do partido] começou a demitir da 2ª vice-presidência quem achasse que não estava alinhado com ele, aí cortei cargos de 4 deputados, mantendo as demais indicações dos bivaristas”, completou Eduarto.

A crítica de Eduardo é porque vários deputados apoiadores de Bolsonaro foram destituídos das suas funções assim que Joice reassumiu a liderança.

“Agora, com Joice de líder, todos os deputados da CPMI da Fake News foram trocados; a ‘líder’ orienta contra o governo no veto que triplica a pena de crimes contra honra na internet (sabe para quem vai valer essa lei somente né?) e etc.”, concluiu o filho de Bolsonaro.