A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) concedeu uma entrevista ao Pânico, nesta sexta-feira (13), onde teve a oportunidade para falar dos recentes atritos com a também deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).

Zambelli também aproveitou para esclarecer um vídeo onde ela aparece dizendo que a dona da rede de lojas Havan é a filha da ex-presidente Dilma Rousseff, quando a empresa na verdade é propriedade do empresário Luciano Havan.

“Acreditei numa fake news, fiz um vídeo, rodou num grupo de WhatsApp e não sei como os caras do PT ressuscitaram”, disse a parlamentar ao comentar a gravação feita em 2015. “Esse vídeo nem foi postado, só foi gravado”.

Sobre Joice Hasselmann, Zambelli ressaltou que prefere não falar mais sobre o assunto, mas pontuou que a atual desafeto da ala bolsonarista lhe prejudicou no passado.

“A Joice fez muita coisa durante a campanha contra mim, colocou o presidente contra mim”, disse, citando o presidente Jair Bolsonaro e dizendo que foi “muito pesado” o que a parlamentar fez contra ela. “Eu não inicio nenhuma briga com a Joice, só respondo.”