Moro fez uma publicação irônica manhã deste domingo, sugerindo se trata de uma crítica aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que saíram às ruas na noite do sábado, em Brasília, para protestar na frente do Supremo Tribunal Federal.

“Tão loucos mas, ainda bem, tão poucos. O único inverno chegando é o das quatro estações”, escreveu o ex-ministro em sua conta no Twitter. Esta é mais uma manifestação de Sérgio Moro que vai de encontro aos apoiadores do presidente, denotando claro discurso político do ex-juiz da Lava Jato.

Na noite do sábado (31), um grupo denominado “300 do Brasil” empunhou tochas e máscaras, além de faixas de protestos, para se manifestar em frente ao Supremo. A ex-feminista Sara Winter, apontada como uma das organizadores do ato, foi criticada pela grande mídia, que lhe associou ao nazismo.

Sara rebateu na manhã desse domingo: “Sobre nosso protesto de ontem: a ideia foi de um apoiador que é judeu e quem comprou as tochas e máscaras foi um organizador dos 300 que é negro. Pra esquerda Leite: símbolo nazista. Tocha: símbolo nazista. Sempre tentarão emplacar essa narrativa. Aqui não cola mais”, twittou ela.

A ativista também rebateu a tentativa de lhe associar ao nazismo: “Tenho 4 advogados trabalhando fervorosamente para processar cada um que me imputa a alcunha de nazista, fascista e outros insultos. Amanhã todos os prints com URL estarão na frente do tabelião para constituir ata notarial. Corre do processo esquerdista, com o rabo entre as pernas.”