Na última quarta-feira (19) o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, estiveram juntos na cerimônia de assinatura de termo de compromisso entre a Caixa Econômica Federal e o Comitê Paralímpico Brasileiro.

O acordo teve como objetivo, além da proposta de inclusão social de pessoas com deficiência por meio de atividades esportivas, culturais e educativas, oferecer a oportunidade de trabalho para este segmento especial da população.

Na ocasião, Michelle Bolsonaro falou brevemente, anunciando a contratação de 2 mil pessoas com deficiência física pela Caixa Econômica Federal. “São pessoas selecionadas por concurso público e que serão chamadas para trabalhar nas agências”, disse a primeira-dama.

“Essa iniciativa reafirma o olhar especial do governo para nossas pessoas com deficiências”, destacou Michelle, que em outro momento foi homenageada pelo esposo, o presidente Bolsonaro. “Ninguém faz nada sozinho. Agradeço à minha esposa, que ninguém nega que é uma pessoa de muito bom gosto, e que tudo que faz, faz com determinação e com muito amor”, disse ele.

O presidente destacou o trabalho com a comunidade de deficientes auditivos, que desde o início da sua gestão é lembrada por Michelle sempre que utiliza a língua de sinais como forma de se comunicar com a imprensa. “Ela se dedica, grande parte ao meu lado, à comunidade de surdos. Meu muito obrigado, Michelle”, disse Bolsonaro.

Assista o momento do anúncio abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=PSFA8KAF314