O sujeito fica agrandando a imprensa com a ideia de ser uma ‘alternativa equilibrada’. Pequeno gafanhoto inocente, não aprendeu que a imprensa brasileira não gosta de um país próspero ou qualquer coisa que não seja de esquerda, e que lá na frente ele será devorado vivo? 

Amoêdo me cansa, quando ele fala meus ouvidos avisam para bocejar, tédio com um T bem destacável! O Amoêdo é aquele cara que todo mundo evita de convidar para o churrasco por causa da prosa ruim, é cansativo para explicar um simples tema de bola.

Na política ele tenta agradar a imprensa e a turma do meio. Ele é lento em ver o que vem pela frente, tenta fazer uma posição previsível, nada de novo no Novo. Aliás, o trocadilho das palavras não favorecem o Novo que de novo não tem nada.

Segue então o Amoêdo sendo ofuscado pelo Deputado Federal Marcel van Hattem, que se revela uma liderança forte, hábil, inteligente e corajosa. Posso me enganar, mas o Amoêdo não deveria se preocupar com a cadeira do Presidente da República, mas com sua cadeira de líder do Novo.