As deputadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli se enfrentaram na CPI das Fake News na quarta-feira (04), causando indignação nos aliados do governo por causa de uma postura de Joice que aparentou debochar de um aborto espontâneo sofrido por Zambelli.

Nas redes sociais, a própria Zambelli publicou um vídeo onde aparece emocionada, ao falar que Joice lhe chamou de “abortista” no passado. Ao dizer que isso lhe tocou por ter perdido um filho recentemente, Joice esboçou uma reação de aparente deboche, o que revoltou Zambelli.

“Até que ponto pode chegar a crueldade de uma pessoa?”, comentou Zambelli sobre a reação da ex-amiga. “Às vezes, são pequenos momentos que, por mais difíceis que sejam, servem para mostrar quem é quem.”.

A ex-feminista Sara Giromini [Winter], que atua na luta contra o aborto dentro e fora do Brasil, publicou uma nota em defesa de Zambelli, pedindo desculpas por um vídeo publicado contra ela no passado, destacando que agora vai agir contra Joice.

“Nunca gostei da Joice e estou processando ela. Não vou permitir que ela use um momento meu de fraqueza onde eu queria proteger alguém que amo (Olavo), para bater no governo. Deletei o vídeo e peço desculpas publicamente à Carla Zambelli”, escreveu Giromini.

“Agora irei pra cima dessa porca com tudo. Degenerada, psicopata, sádica! Teve prazer em provocar dor na Carla propositalmente após seu aborto espontâneo. Não quero fazer parte disso”, completou. Assista: