A deputada estadual Janaína Paschoal se manifestou sobre as acusações de suposta fraude eleitoral na cidade de São Paulo, negando que tal situação possa ter ocorrido no estado, região onde o representante da extrema-esquerda, Guilherme Boulos (PSOL), disputa a Prefeitura.

“Amigos, tenho recebido muitas mensagens, de pessoas boas, bem intencionadas, pedindo providências relativamente às fraudes na eleição municipal. Eu respeito esse sentimento, por óbvio, não tenho condições de assegurar nada, mas não compartilho dele!”, escreveu e ela em suas redes sociais.

“Muitos dizem que Boulos no segundo turno é a ‘prova’ da fraude. Eu também respeito, mas todo bom analista já vislumbrava esse cenário. Quando a chapa Boulos/Erundina foi lançada, eu disse ser a chapa perfeita, pois uniu a audácia da juventude com a segurança da experiência”, completou.

Na sequência, Janaína disse que não apoiou a chapa de Boulos, mas que a sua intenção foi fazer um alerta sobre a necessidade de união entre dos candidatos da direita, os quais disputaram a eleição, mas perderam.

“As pessoas interpretaram minha fala como apoio a referida chapa. Mas não, eu só estava mostrando que minha percepção era certa ao tentar unir, à direita, Arthur e Matarazzo. O fato de estar na Política não pode retirar minha capacidade de análise!”, destacou.

Por fim, a parlamentar afirmou que enxerga na figura de Boulos o ressurgimento do PT, como através de Lula, mas de forma renascida, o que explicaria a sua força política em São Paulo.

“Ademais, convivo muito com esquerdistas, tenho petistas na família… sei que a maioria estava fechada com Boulos, não pelo PSOL, mas por Lula! Erra quem pensa que esse pleito foi a aposentadoria de Lula. Boulos é seu renascimento”, concluiu.