O chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, usou a sua rede social para rebater críticas feitas pelo ex-candidato à presidência, Ciro Gomes, do PDT.

Ciro havia gravado um vídeo no YouTube onde fez críticas ao general, após ele divulgar uma nota em resposta à decisão do ministro Celso de Mello, do STF, por ter encaminhado à Procuradoria-Geral da República um pedido de apreensão do celular do presidente Bolsonaro.

“Eu quero dizer a esse traidor da pátria que eu tenho mais medo dele com a mão suja de cocô do que com a arma que ele pensa que vai poder apontar. O Exército brasileiro não vai obedecer a golpista salafrário entreguista como esse general Heleno está se transformando”, disse Ciro.

Heleno, por sua fez, respondeu:

“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental.”