O lutador “The Phenom” Vítor Belfort, ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC), se encontrou com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua última agenda na terça-feira (10), durante uma reunião fechada para convidados do setor empresarial e investimentos.

O lutador de MMA declarou apoio ao presidente e deu a entender que faz parte da equipe de empresários que apoiam o governo brasileiro. “Parabéns pela escolha do seu time de ministros e conselheiros. É um prazer em fazer parte de sua equipe. Vc tem meu apoio”, escreveu Belfort, dirigindo-se a Bolsonaro.

A conversa ocorreu durante a abertura do Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos, promovido pela Apex-Brasil. Além de Belfort, também esteve presente no encontro o ex-piloto Emerson Fittipaldi, e alguns empresários que já haviam comparecido no dia anterior, segundo o Jornal do Comércio.

A declaração de Vítor Belfort foi publicada em sua conta oficial no Instagram. O lutador se tornou famoso mundialmente por ter se tornado o campeão mundial mais jovem do UFC, quando tinha apenas 19 anos. Ele também lutou em outras organizações, como o Cage Rage, Strikeforce e PRIDE.