Uma denúncia feita pelo deputado federal e oficial do Corpo de Bombeiros, Capitão Derrite, aponta que um veículo que foi flagrado pichando muros com a frase “Bolsonaro assassino” visitou a sede do governo de São Paulo.

“Veículo que foi flagrado pichando o muro com os dizeres ‘Bolsonaro assassino’ fez três visitas no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de SP, em datas anteriores ao crime. Denúncia do Deputado Estadual Major Mecca”, afirmou o deputado.

A informação de Derrite foi repassada aos seus seguidores em suas redes sociais. Ele contou mais detalhes em outra publicação, revelando algo ainda mais preocupante sobre uma possível motivação política no caso.

“Indícios de que o carro da pichação insultando o presidente é o mesmo que visitou por 3 vezes a sede do Gov de SP antes do crime e, segundo infos [sic], para reunião com o Sec. de Governo. Denúncia do dep est Major Mecca, que tornou ainda mais fundamental meu pedido pela investigação”, acrescentou.

A pichação com a frase “Bolsonaro assassino” ocorreu no último dia 10. Vários muros foram pichados, mas os responsáveis pelo ato de vandalismo não foram localizados até então. Com a nova denúncia, espera-se identificar os proprietários do veículo para assim responsabilizá-los judicialmente. Assista abaixo: