O presidente Jair Bolsonaro celebrou o Dia Internacional da Mulher recitando um pequeno versículo da Bíblia Sagrada, localizado no livro de Provérbios 14:1, onde está escrito que “a mulher sábia edifica a sua casa”.

Bolsonaro usou a sua rede social para fazer a homenagem, onde também homenageou a sua mãe, que fará aniversário ainda este mês. “Em nome da Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, minha mãe que fará 93 anos dia 28/março, saúdo todas as mulheres do nosso Brasil – ‘A mulher sábia edifica o lar’ – Provérbios 14:1”, escreveu o presidente.

O presidente se encontra em Palm Beach, na Flórida, onde se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Acompanhados por membros da equipe de governo, assessores e jornalistas, os dois políticos conversaram sobre alguns temas de interesse dos dois países, como os potenciais benefícios da ampliação das relações econômicas bilaterais.

Em nota divulgada na madrugada de hoje (8), o Itamaraty trata o aprofundamento da parceria como uma “aliança estratégica” entre os dois países. De acordo com o ministério, Trump reiterou o apoio norte-americano ao início do processo de entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), segundo a Agência Brasil.