Bolsonaro assiste estreia do canal de Lacombe que já tem mais de 700 mil assinantes

O presidente Jair Bolsonaro publicou uma foto na tarde desta quinta-feira (16), mostrando que faz questão de prestigiar o jornalismo independente, neste caso, assistindo a estreia do canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe no YouTube.

Lacombe foi demitido recentemente da rede Bandeirantes, onde apresentava o programa “Aqui na Band”. Segundo rumores que circularam pela mídia tradicional, a emissora reagiu ao conteúdo conservador trazido pelo jornalista ao programa.

Todavia, aparentemente, a demissão do jornalista pode ter lhe feito bem, ao menos economicamente e, consequentemente, em qualidade de vida, visto que agora o mesmo terá mais liberdade para pautar os próprios assuntos em seu canal no YouTube.

Além disso, Lacombe poderá ter um retorno financeiro bem maior do que estava tendo na TV aberta, através dos patrocinadores e anunciantes que utilizam o Google. Para isso, claro, ele dependeria de audiência, o que já não é um problema, visto que em sua estreia o canal já conta com mais de 700 mil inscritos!

Segundo Lacombe, apenas um vídeo promocional da estreia alcançou mais de 1 milhão de visualizações, e até o fechamento dessa matéria a live com o jornalista Alexandre Garcia e o comentarista Caio Coppolla já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações em questão de minutos. Confira abaixo: