O presidente Jair Bolsonaro sofreu um acidente doméstico na noite da última segunda-feira (23), em um dos banheiros do Palácio da Alvorada. Ele escorregou e caiu, batendo com a cabeça. Em seguida, o chefe de Estado brasileiro foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília.

Felizmente, o acontecido não foi grave. Exames não detectaram lesões no cérebro do presidente e o mesmo permaneceu consciente. O ministro Augusto Heleno (Segurança Institucional), que esteve no HFA para acompanhar a situação, disse que Bolsonaro “está bem”, mas ficará “em observação” no hospital.

Segundo uma nota divulgada pela assessoria da Presidência, Bolsonaro ficará de seis a 12 horas em observação no hospital, como é de práxis em casos desse tipo, por medida de segurança. 

Nas redes sociais, o deputado federal Hélio Lopes, a quem o presidente Bolsonaro já declarou ser como um irmão para ele, comentou o acidente de Bolsonaro publicando um versículo bíblico, também destacando a relação de intimidade entre os dois.

“Meu IRMÃO está LÚCIDO! Foi apenas um susto! É FUNDAMENTAL reforçarmos as PRECES em favor do BRASIL e do PRESIDENTE!”, escreveu Hélio, se referindo em seguida à passagem de Isaías 54.17: “Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás”.