O pastor e deputado Marco Feliciano rebateu no último sábado o ex-ministro da Secretaria do governo Bolsonaro, o general Santos Cruz, após o mesmo criticar o Planalto por causa da posição contrária à tecnologia 5G da China.

“5G – Despreparo, deslumbramento infantil, ignorância e extremismo colocam em risco os interesses do Brasil, a economia, a segurança e a estabilidade. Tem que ver o que é melhor tecnicamente para o Brasil e sua população e não entrar em disputas alheias”, afirmou o general em sua rede social.

A declaração de Cruz parece uma crítica ao comentário feito pelo deputado Eduardo Bolsonaro contra o 5G da China, o qual foi associado por ele à espionagem chinesa. Feliciano, por sua vez, rebateu o general, alegando que o mesmo estaria com ambições políticas para 2022.

“Despreparo para ser ministro, deslumbramento infantil com o poder, arrogância desmedida que em apenas 3 meses o fez rejeitado pelos demais ministros. Petulante achou q podia mandar no Presidente @jairbolsonaro! Duvido @GenSantosCruz que essa pavonice se traduza em votos em 22!”, escreveu Feliciano.