Um bebê de apenas dois meses foi sufocado pelos próprios pais e não resistiu. O pequeno Tyler Morgan de Staffordshire na Inglaterra faleceu no dia 29 de abril de 2014 e o julgamento de seus pais foi concluído na última sexta-feira (21/06).

Durante o julgamento, o júri concluiu com base nas informações apresentadas pelos investigadores, que o pequeno Tyler foi sufocado propositalmente pelo pai Luke Morgan, 26 anos. E a mãe Emma Cole, 22 anos, foi cúmplice no caso.

No julgamento, foi revelado que o pai sufocou o filho após seu choro ter interrompido a relação sexual do casal. O juiz Michael Chambers ainda revelou que os pais demoraram uma hora para chamar ambulância após o pequeno ter sido sufocado.

Ao chegar no hospital, Tyler não resistiu e faleceu. Durante exames realizados na criança, os médicos constataram que antes de ter sido sufocado, Tyler já tinha uma costela quebrada e marcas de mordida.

Além disso, foi revelado que o pai costumava usar o filho como “bateria”, batendo no pequeno de apenas dois meses , o que provavelmente levou a algumas de suas lesões.

Na conclusão do julgamento, o casal foi considerado culpado pela morte do filho. O pai foi condenado a oito anos e prisão e a mãe a seis anos.