Viralizou nas redes sociais um vídeo onde a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, aparece dando um beijo na boca do… marido da vice-presidente Kamala Harris! A cena bizarra, pasmem, foi protagonizada durante uma cerimônia de discurso do presidente Joe Biden, em pleno Capitólio, na última terça-feira.

No vídeo é possível ver Jill Biden cumprimentando alguns participantes do evento, porém, ao se aproximar de Doug Emhoff, marido de Kamala Harris, os dois acabaram se beijando na boca, deixando o público surpreso com a cena.

Pelas redes sociais, alguns levantaram a hipótese de que o beijo teria sido acidental, como se ambos fossem se beijar nas bochechas. Contudo, a postura de Jill e Doug na gravação sugere que o beijo foi, sim, intencional, talvez até com algum toque de paixão; a primeira-dama chegou a fechar os olhos (risos)!

Ainda não obtivemos qualquer notícia sobre o posicionamento dos dois após a revelação pública do caso. Brincadeiras à parte, o fato é que nem mesmo a mídia americana está sabendo explicar o motivo do beijo.

“Na bochecha tudo bem, ou um abraço, mas isso é estranho, considerando que os dois sabiam que as câmeras estavam sobre eles”, twittou Joe Concha, colaborador da Fox News. Muitos internautas classificaram como “esquisita” a situação, enquanto outros brincaram, dizendo que a Covid 19 “acabou”.

A primeira-dama Jill Biden e o segundo-ministro Douglas Emhoff se tornaram virais na noite de terça-feira por seu beijo na hora no segundo discurso do Presidente Biden sobre o Estado da União.
A primeira-dama Jill Biden e o segundo-ministro Douglas Emhoff se tornaram virais na noite de terça-feira por seu beijo na hora no segundo discurso do Presidente Biden sobre o Estado da União.

Pelo visto, não é só o presidente Joe Biden que consegue protagonizar situações vexatórias, como dar apertos de mão ao vento, cair sozinho e fazer leitura do teleprompter como “repita a última frase”. A idade, nesses casos, pode explicar. Mas, e quanto a beijar na boca o esposo de outra pessoa? Assista: