Donald Trump e esposa testam positivo para o novo coronavírus

O presidente Donald Trump anunciou na madrugada da quinta-feira (01) que testou positivo para o novo coronavírus, assim como a sua esposa, Melania Trump.

“Esta noite, Melania e eu testamos positivo para covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos superar isso juntos”, escreveu Trump.

Melania informou que os dois passam bem, mas precisarão agora ficar em quarentena, iniciando o tratamento recomendado pela equipe médica presidencial, segundo informações do UOL.

“Como muitos americanos fizeram este ano, Donald Trump e eu estamos em quarentena em casa após teste positivo para covid-19. Estamos nos sentindo bem e adiei todos os próximos compromissos. Por favor, certifique-se de que você está ficando seguro e todos nós passaremos por isso juntos”, disse ela.

A notícia sem dúvida deverá abalar o mercado financeiro mundial nesta sexta-feira (02), assim como a confirmação da polêmica indicação do presidente Jair Bolsonaro do desembargador Kassio Marques Nunes para vaga no Supremo Tribunal Federal. Veja abaixo:

Apoiadores de Bolsonaro rejeitam possível indicação de Kassio Nunes para o STF