Se você frequenta sites de notícia sobre política, já deve ter se deparado com anúncios do vinho “Bolsonaro Il Mito”, uma bebida lançada especialmente em homenagem ao presidente da República, pela distribuída Pacific Catering de Macaé.

O vinho com o nome de Bolsonaro é real e está sendo anunciado na pré-venda por R$ 139. O nome “Il Mito” é uma referência à palavra “Mito”, por isso o vinho Bolsonaro usa esse termo em seu rótulo.

Onde o Bolsonaro Il Mito é produzido

A produção do vinho Bolsonaro Il Mito é feita pela Viña de Aguirre, vinícola localizada no Chile, país famoso mundialmente pela qualidade das bebidas feitas de uva que produz. É lá, por exemplo, onde está localizada a Concha y Toro, a maior vinícola da América Latina.

A safra 2018 do vinho Don Melchor, por exemplo, já foi classificada na posição número 12 do ranking dos 100 melhores vinhos do mundo. No caso da bebida em homenagem a Bolsonaro, a fabricante diz que se trata de “um vinho gigante pela própria natureza”, em referência ao Hino Nacional do Brasil.

A bebida em homenagem ao presidente é um produto “histórico para marcar este momento especial da história do Brasil. Para os amantes de vinho, um vinho impecável, de excelente qualidade”, diz a distribuidora.

Uvas do vinho Bolsonaro Il Mito

Uma curiosidade dos apaixonados pelo vinho é sobre o tipo de uva do vinho Bolsonaro Il Mito, ou especificamente a safra da qual a bebida está sendo produzida. Segundo a distribuidora localizada no Brasil, são dois tipos de frutos:

“Uvas Cabernet Sauvignon”, com notas de avelã e chocolate, ou com a “Carmenere”, com notas de frutos silvestres, diz a empresa, segundo a Istoé Dinheiro, “ressaltando que o produto é “para os amantes da pátria, um troféu para demonstrar todo o orgulho de fazer parte deste momento.”

O próprio presidente Jair Bolsonaro já recebeu de presente, pessoalmente, o vinho que leva o seu nome, entregue por Julio Cesar Costa de Lemos, um dos sócios da distribuidora no Brasil.

Espumante Bolsonaro Il Mito

Pensa que só foi produzido o vinho com o nome do presidente? Nada disso! Segundo o portal Metrópoles, a mesma fabricante também já lançou o espumante Bolsonaro Il Mito, feito com uvas chardonnay e malvasia branca.

Apoiadores do presidente ou não, o fato é que a bebida desperta a curiosidade em todos que são apaixonados pelo vinho, especialmente porque o produto, se feito em pequena escala, poderá virar objeto de coleção.

Vinho de Bolsonaro onde comprar

Por enquanto, o vinho em homenagem a Bolsonaro ainda não está sendo comercializado nas principais lojas do Brasil, porque o produto está em fase de lançamento. Mas, a boa notícia é que ele já pode ser adquirido online.

São diferentes opções de como comprar Bolsonaro Il Mito online, mas a principal é através do site www.vinhobolsonaro.com.br, onde você pode escolher a melhor forma de pagamento e entrega da sua bebida, que vai chegar no endereço escolhido, seu ou de presente para alguém.

O site é dedicado exclusivamente à venda da bebida com o nome de Bolsonaro, inclusive para quem deseja comprar o Bolsonaro Il Mito em quantidade, por exemplo, para revenda em restaurantes, bares e distribuidoras em todo o Brasil.

A fabricante oferece valores diferenciados para pequenas e grandes compras. Como mal foi lançado e já existe bastante procura e a repercussão é cada vez maior, tudo indica que a venda do vinho de Bolsonaro já é um sucesso. Para saber mais, clique aqui.