“Essa endemia simplesmente não existe”, diz Olavo de Carvalho em gravação

Enquanto os países se fecham contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19) e a Itália e Espanha registram centenas de mortos diariamente em decorrência do vírus chinês, o escritor e “guru” Olavo de Carvalho gravou um vídeo para dizer que “essa endemia simplesmente não existe”.

“O número de mortes dessa suposta epidemia não aumentou em nem um único caso o número habitual de mortos por gripe no mundo. Nem um único caso, gente! Essa endemia simplesmente não existe”, afirmou o ex-astrólogo em uma transmissão feita no canal do Brasil Sem Medo no Youtube.

Utilizando – como é de seu costume – termos absolutistas e generalizados, Olavo de Carvalho se posicionou no campo da medicina [embora seja conhecido como filósofo] para argumentar que o diagnóstico do coronavírus só é possível de ser confirmado através do exame de cada órgão do corpo humano.

“Você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum!”, disse ele, acrescentando que o coronavírus é “a mais vasta manipulação de opinião pública que já aconteceu na história humana”. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=SJOfbp401-c