Rede TV! e Record apostam no público conservador com Lacombe e Constantino no elenco

Dois jornalistas renomados e conhecidos por suas posições liberais na economia e conservadores, aparentemente, nos costumes. Luís Ernesto Lacombe e Rodrigo Constantino são às duas grandes apostas das emissoras Rede TV! e Record.

O Grupo Record anunciou a contratação de Constantino como colunista no Portal R7, gravando vídeos de segunda a sexta, e na Record News, no JR News. Já a Rede TV!, por sua vez, contratou Lacombe e fez o anúncio nesta quarta-feira (26).

O contrato foi assinado por Lacombe na sede da Rede TV! em Osasco, ao lado do acionista e vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho. O jornalista comentou o momento, aparentando estar empolgado com a nova oportunidade:

“Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV! com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa”, escreveu Lacombe em suas redes sociais.

“Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento. São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado”, concluiu.

A contratação das suas emissoras sem dúvida é uma aposta no público conservador, o qual vem manifestando carência de representantes com o mesmo perfil no meio jornalístico dentro de grandes emissoras brasileiras.