É HOJE: Moro anuncia série de TV que vai exibir ação da Polícia Federal na fronteira

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou através da sua rede social a exibição de um programa de TV que vai mostrar a atuação da Polícia Federal nas fronteiras do Brasil e da Colômbia. A estreia da atração será hoje, segundo o magistrado.

“Hoje, sábado, às 22:00, série no Discovery Channel sobre a atuação dos nossos corajosos agentes da lei no controle das fronteiras”, publicou Moro, compartilhando a informação do seu ministério, destacando que o programa vai mostrar cenas exclusivas das operações realizadas nas fronteiras dos dois países.

“Os bastidores das operações realizadas nas fronteiras do Brasil e da Colômbia. A bravura dos agentes que enfrentam o crime, batendo recordes nas apreensões de armas e drogas. Sim, o trabalho da Polícia Rodoviária Federal, braço do @JusticaGovBR, virou série na Discovery”, informou o Ministério.

O canal Discovery Channel é um dos canais por assinatura (pago) de maior audiência no segmento, voltado para conteúdos de aventura, natureza, segurança, documentários, séries e matérias educativas sobre ciência, tecnologia, história e meio ambiente.

Confira o vídeo promocional do programa na publicação do Ministério da Justiça e Segurança, abaixo: