Canal “Hipócritas” faz sucesso com humor político e críticas à esquerda

Não dá para ignorar a existência deles! Os membros do canal “Hipócritas” estão fazendo cada vez mais sucesso e atraindo milhares de seguidores com humor político e críticas muito criativas ao cenário político do país, algo que faltava partindo de um viés da direita.

O cenário humorístico brasileiro é tomado por representantes da esquerda, enquanto os que podem ser considerados de “centro” deixam a desejar no quesito batalha cultural, visto que, na prática, não fazem muita diferença.

Sendo assim, o canal Hipócritas se diferencia radicalmente, pois não só assume um lado da história, no caso o pensamento político da direta, como atua diretamente na crítica à hipocrisia da esquerda ou de qualquer outra figura política, bem como ao politicamente correto.

Em sua biografia, o canal diz que é “um veículo de mídia que tem por objetivo denunciar e expor as hipocrisias sociais através do humor e da arte, não nos furtando também, de falar sério quando necessário, oferecendo entretenimento na contramão da cultura contaminada pelo ‘politicamente correto’  e pela tendência contemporânea de inverter valores sócio-culturais, geralmente com finalidades políticas de manipulação social.”

Nesta terça-feira, o canal que conta com quase 1 milhão de seguidores no YouTube publicou um vídeo para zoar o discurso do então presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que caiu em prantos durante a sua despedida da casa na última segunda (01). Assista abaixo e assine o canal: