Campanha ‘mães contra Felipe Neto’ ganha força na web após polêmica

Campanha 'mães contra Felipe Neto' ganha força na web após polêmica
Reprodução: Google

Uma polêmica envolvendo a YouTuber Antonia Fontenelle e o também YouTuber Felipe Neto está resultando em uma campanha feita por mães que se dizem preocupadas com o conteúdo que seus filhos consomem na internet.

Se trata da campanha “Mães contra Felipe Neto” que, segundo o portal R7, surgiu após a influencer Fontenelle brigar na justiça com os irmãos Neto devido às críticas aos conteúdos deles.

“Me mandaram um vídeo, agora, em que o Felipe Neto pede o apoio da mães, para elas mandarem fotos com os seus filhos que ele inclui nos vídeos dele”, disse Fontenelle, mas ressaltando em seguida que outras mulheres estão tendo uma reação contrária ao YouTuber.

“As mulheres e mães de bem desse país, que usam da empatia, da sororidade e do bom senso, estão me apoiando”, disse ela. Em 2019 outra polêmica envolvendo Felipe Neto surgiu após a psicóloga e escritora Marisa Lobo também critica-lo nas redes sociais.

“Como Psicóloga recomendei em um evento para 1.000 mulheres em São Luis do Maranhão (Ad.Tirirical) para os pais monitorarem os canais e conteúdos de youtube e não permitirem que seus filhos assistam principalmente #FelipeNeto”, escreveu Marisa na época, veja o conteúdo completo aqui.

Assista o vídeo de Fontenelle abaixo: