Psicóloga diz que Joice “tem que se tratar, é mentirosa compulsiva”

Uma matéria da rede CNN Brasil está dando o que falar nas redes sociais, após a deputada Joice Hasselmann ser acusada de usar funcionários para criar notícias falsas, através de perfis falsos, a fim de atacar seus adversários políticos.

Segundo a emissora, “em depoimentos obtidos com exclusividade pela CNN os funcionários explicam como eram dadas as orientações. ‘Serviços que eram prestados para Joice eram sempre montagem de vídeos, criação de narrativas, notícia falsa sem saber se, era de fato, verdadeira'”, afirmou um suposto funcionário.

Joice rebateu as acusações quase instantaneamente através da sua conta no Twitter, acusando a CNN Brasil de mentir e, pasmem, estar a serviço do governo Bolsonaro. 

“Acabo de assistir a denúncia patética e mentirosa da @CNNBrasil (a mando do governo) que usou montagens para simular conversas com ‘assessores’ meus. Na super denúncia aparecem dois ‘assessores’ mascarados, no escuro falando uma sequência de mentiras ensaiadas”, afirmou.

“Mentirosa compulsiva”

A psicóloga Marisa Lobo, presidente estadual do partido Avante, no Paraná, se manifestou sobre a polêmica de forma sarcástica, acusando a deputada Joice de ser uma mentirosa compulsiva.

“Caiu, desmoronou, a verdade sempre aparece”, escreveu Marisa em sua rede social, dizendo que Joice “sempre foi a criadora dos fake news, e como uma verdadeira mafiosa, tentou jogar a culpa no Carlos Bolsonaro e no Eduardo Bolsonaro.”

“Que ódio é esse? que falta de caráter, você tem que se tratar, é mentirosa compulsiva”, disparou a psicóloga. Veja: