Manifestação de apoio ao governo tem “Gays com Bolsonaro” em Brasília

O domingo foi de manifestações em Brasília e em várias cidades do Brasil em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, seguindo uma sequência de finais de semana de atos marcados majoritariamente a favor do Planalto, incluindo o apoio de um grupo chamado “Gays com Bolsonaro”.

Através das redes sociais o grupo tem feito publicações reiterando o apoio ao presidente da República, tendo como objetivo contrastar a ideia de que a população LGBT não apoia, também, políticas da direita e o pensamento conservador.

O grupo que possui quase 10 mil seguidores apenas no Twitter se classifica como “Brazilian Gay Conservative Org., cristão, nordestino, um novo Mov. LGBT. Nossa bandeira é o Brasil. Em apoio ao 38º Presidente do Brasil.”

Através de uma publicação feita no Twitter, internautas reagiram ao movimento, elogiando os membros pela iniciativa.

“Parabéns. Esse é o Brasil que queremos. Um país melhor para TODOS, não importa a raça, credo, sexo. Apenas o caráter e Idole [sic] das pessoas. Um país mais justo que respeita seu povo. Desde 01.19 a esquerda tupiniquim n apresentou uma proposta p/ajudar o país, só barraco e caos”, escreveu um seguidor. Confira: