GRAVE: Mulher diz que avó morreu de infarto, mas foi notificada com coronavírus

O deputado estadual Douglas Garcia publicou um vídeo no final da noite do domingo (29) com uma grave denúncia. Na gravação, uma mulher aparece afirmando que não poderá realizar o velório da sua avó, porque segundo ela a idosa teria sido notificada como portadora de coronavírus, quando na verdade a causa da sua morte teria sido um infarto.

“Isto é gravíssimo!”, afirmou o deputado em sua rede social. “Precisamos usar a nossa maior arma (redes sociais) para denunciar o que está acontecendo!”, completou Garcia, fornecendo mais detalhes na sequencia e afirmando que tomará providencias para apurar o caso.

“Acabo de confirmar que este caso ocorreu no Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos. O Hospital é Estadual, portanto, está sob minha jurisdição. Amanhã tomarei todas as medidas cabíveis sobre este caso. Manterei vocês informados!”, destacou o deputado. 

A mulher que aparece no vídeo não foi identificada, mas ela afirma que a sua avó não apresentava qualquer sintoma do coronavírus. Chorando, ela disse que a idosa estava saudável, até que em certo momento, no banheiro da sua casa, sofreu um “infarto fulminante”. A denunciante acusa o governo local de “fraude”. Assista: