Ícone do site Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento

[VÍDEO] Multidão impressiona ao tomar a Paulista em apoio a Bolsonaro: “Eu autorizo”c

[VÍDEO] Multidão impressiona ao tomar a Paulista em apoio a Bolsonaro: "Eu autorizo"c

Reprodução: Google

Neste 1° de maio, milhares de pessoas tomaram conta das ruas em apoio ao governo Bolsonaro e pelo voto impresso. Segundo organizadores do movimento, só na Avenida Paulista, em São Paulo, o número pode ter chegado a 1 milhão de pessoas.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a comentar a manifestação, lembrando que tradicionalmente o 1° de maio sempre foi comemorado pela esquerda, com manifestações ligadas a sindicatos e a partidos como o PT, mas que nesse ano foi bem diferente.

“Em anos anteriores, no dia 1.º de maio, o que mais víamos no Brasil eram camisas e bandeiras vermelhas, como se fôssemos um país socialista. Hoje temos prazer e satisfação de vermos bandeiras verde e amarelas, com homens e mulheres que trabalham de verdade”, declarou Bolsonaro.

A deputada federal Carla Zambelli esteve na Paulista e discursou para a multidão de pessoas que estava no local, defendendo o voto impresso e proferindo a frase “Bolsonaro, eu autorizo”, declaração que faz referência implícita ao possível emprego das Forças Armadas como forma de garantir a Lei e a Ordem no país.

“Parabéns Bia Kicis, pela PEC do voto impresso auditável. E esse povo se compromete a lutar pelo voto impresso auditável”, disse Zambelli. Assista abaixo:

Sair da versão mobile