Ícone do site Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento

Rosângela Moro critica “a propagação de ofensas e inverdades” contra o marido

Esposa do ex-juiz Sérgio Moro, agora também ex-ministro da Justiça, Rosângela Moro usou as redes sociais para comentar sobre a renúncia do marido ao cargo no governo, bem como rebater algumas críticas que ele vem sofrendo.

“Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades, sejam por parte de robôs ou de pessoas que discordam dos nossos valores. Mas sigo confiante de que fazer a coisa certa é sempre o caminho necessário”, disse ela.

Advogada, Rosângela Moro defendeu a execução da Lei em todos os casos, dando a entender que a decisão do marido foi pautada nas denúncias feitas por ele contra Bolsonaro, sobre a suposta tentativa de interferência nas decisões da Polícia Federal.

“Eu lamento que, em meio a uma gigante pandemia, o foco tenha sido desvirtuado, porque acredito que a vida precisa estar acima de tudo. Sou cidadã e, ao mesmo tempo, esposa de uma pessoa que lutou fortemente contra a corrupção sob a máxima: a lei é para todos, em defesa do estado de direito”, escreveu.

Em sua conta no Instagram, a esposa de Sérgio Moro agradeceu o apoio recebido pelos seguidores e destacou o papel dos familiares durante esse momento, visto que o ex-ministro também tem sido alvo de críticas por ter deixado o governo fazendo acusações graves contra o presidente, mas sem apresentar provas contundentes até então.

“Eu agradeço a todos os amigos reais e virtuais pelas mensagens de apoio e solidariedade, além das flores, dos mimos, e das orações. Família e amigos são nossas fortalezas. Usem máscaras e se protejam. Não podemos sair iguais dessa pandemia. Precisamos nos transformar em pessoas melhores. E eu espero o bem de todos os brasileiros”, concluiu.

Sair da versão mobile