Ícone do site Opinião Crítica – Comentário, notícias e comportamento

Intenção do feminismo é “destruir a identidade da mulher”, diz professora no CPAC

Atuando hoje como deputada estadual, a professora Ana Campagnolo (PSL-SC) foi uma das participantes do maior evento conservador do mundo, o CPAC Brasil, que ocorreu entre os dias 11 e 12 desse mês em São Paulo. Na ocasião, ela criticou a doutrinação nas escolas, explicando como o feminismo é utilizado como instrumento marxista para “destruir a identidade da mulher”.

“O novo homem é a ideia do marxismo, do socialismo, e a nova mulher, que é o não sei o que fluída, é a ideia do feminismo”, disse Campagnolo, esclarecendo a intenção da agenda ideológica da esquerda em criar conceitos que procuram desconstruir a masculinidade e feminilidade do ser humano.

“Esses dois movimentos de esquerda são casados, a ideia deles é destruir a identidade da mulher, e, consequentemente, do homem, com a finalidade única de acabar com a propriedade privada e com a família”, destacou a parlamentar.

Ana Campagnolo é uma das principais vozes contra o feminismo no Brasil, já tendo escrito um livro sobre o assunto, chamado “Feminismo. Perversão e Subversão“, onde faz duras críticas ao movimento, mas sem desconsiderar alguns méritos por trás da sua motivação histórica inicial.

“O feminismo é uma ameaça à civilização ocidental”, afirmou a deputada em outra ocasião, após se tornar alvo de perseguição ideológica durante um curso de Mestrado em História na Universidade do Estado de Santa Catarina, em 2013.

Sair da versão mobile