[Vídeo] Meninos comovem a web ao caçar pássaros para comer: “A gente tá sem carne”

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra dois meninos, aparentemente com menos de 11 anos, tentando caçar pássaros para poder se alimentar. Os dois foram encontrados em uma região de campo por um motorista.

O homem que abordou os dois meninos questionou o fato de estarem segurando baleadeiras, alegando (de forma errada) que eles poderiam ser “presos” por causa disso, no que um deles respondeu: “A gente tá sem carne”.

Comovido com a situação, o motorista deu a eles um pacote do que parece ser linguiça. Em outro caso semelhante, a Rede Record exibiu uma reportagem com um menino de 7 anos que também caçava pássaros para alimentar a sua família.

“Os irmãos de 7 e 19 anos saem todos os dias para caçar pássaros pequenos para que sua família tenha o que comer. Sem isso, as refeições são uma mistura de farinha e água. Os meninos são enteados de Maria, que já perdeu uma filha de seis anos para a fome”, diz a reportagem.

No caso do vídeo que viralizou esta semana, internautas estão se mobilizando para identificar onde os meninos que aparecem no vídeo moram. A intenção é poder ajudá-los. Assista abaixo os dois casos: