[VÍDEO] Frota agride verbalmente eleitor ao ser questionado: “Vai tomar no C++”

Um vídeo onde o deputado federal Alexandre Frota aparece agredindo verbalmente um cidadão viralizou nas redes sociais. Na gravação, o homem que se apresenta para o parlamentar questiona como ele “se sente” ao “trair” quem votou nele em 2018.

A reação de Frota foi verbalmente agressiva e desproporcional, visto que em vez de procurar apresentar argumentos, respondendo um simples questionamento, o mesmo partiu para ofensas pessoais, mesmo após o cidadão revelar que votou nele.

“Vai tomar no c***”, respondeu Frota ao ser indagado. “É assim que você fala com seus eleitores?”, perguntou o cidadão, e o deputado confirmou: “É assim que eu falo com meu eleitore”.

A gravação foi compartilhada no perfil do deputado Eduardo Bolsonaro, que comentou: “Fruta sendo bem recebido em Araraquara por seu próprio eleitor.” Internautas também comentaram a reação de Alexandre Frota.

“Alexandre Frota é um aproveitador, difamador, autoritário deveria ser processado”, comentou uma usuária. “Espero que esse rapaz e os outros eleitores não se esqueçam quem é esse sujeito na próxima eleição”, disse outro. Assista: