Caio Coppolla desafia Felipe Neto para um debate online “de peito aberto”

Comentarista da rede CNN Brasil e um dos influenciadores digitais mais notáveis do país, especialmente no segmento conservador e de direita, Caio Coppolla resolveu fazer um desafio para o youtuber Felipe Neto, lhe chamando para um debate online “de peito aberto”.

A proposta de Coppolla foi lançada nesta segunda-feira (22) através das redes sociais, e até o momento Neto não respondeu (o que é improvável). Os internautas, por outro lado, reagiram imediatamente, impulsionando a hashtag #FelipeNetoECaioCoppolla.

Caio Coppolla tem assumido uma posição de destaque no debate político no Brasil, o que lhe rendeu o trabalho de comentarista na maior emissora de TV do mundo, a CNN. No ano passado, internautas também cogitaram o seu nome para um debate com o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, que na ocasião debateu com… Felipe Neto!

“Como explicado pelo Opinião Crítica em outra publicação, a verdade é que eventos como o de Barroso e Felipe Neto não passam de fachada midiática para a promoção de uma agenda político-ideológica ligada à esquerda”, destacou uma matéria deste site na época.

No vídeo em que desafia Felipe Neto, Coppolla também chamou atenção do Twitter porque teve a gravação classificada como “conteúdo sensível”. Assista abaixo e tire suas conclusões: