Mais uma pessoa apareceu fazendo graves ameaças ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Dessa vez, um homem utilizou a sua rede social para dizer que pretende matar o chefe do Executivo, alegando ser um “sonho” da sua parte.

A denúncia foi publicada nesta quarta-feira (14) pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), também pelas redes sociais. Segundo o parlamentar, o sujeito que ameaça o presidente pode ser um “segundo Adélio”.

Na gravação compartilhada por Flávio, o sujeito  aparece dizendo que, se as armas forem liberadas, irá assassinar o presidente, algo que afirma já ter dito outras vezes de forma pública.

“Vai ser uma delícia liberar o armamento. O meu sonho sempre foi matar o Bolsonaro. Sempre falei abertamente em matar o Bolsonaro […] O meu sonho é matar o Bolsonaro. Eu ainda vou fazer”, diz o sujeito.

Flávio Bolsonaro disse que a Polícia Federal (PF) já está investigando o caso. “Outro Adélio? [A] Polícia Federal já instaurou inquérito policial para investigar a ameaça do vagabundo acima”, escreveu o senador. Assista abaixo: