No último domingo (11), apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro saíram às ruas para protestar contra decretos considerados abusivos na cidade de Curitiba, no Paraná. Na ocasião, uma idosa de 73 anos foi ferida na cabeça ao ser atingida por objetos lançados por uma mulher “esquerdopata”, segundo a psicóloga Marisa Lobo, que estava na passeata.

“Uma senhora de 73 anos (Dona Eva) foi atingida covardemente por um esquerdopata terrorista, que jogou objetos do 13°andar”, informou Marisa, uma das organizadoras do evento ao lado do vereador Eder Borges. Ambos estavam no momento, participando da chamada “Marcha das Famílias”.

Segundo a Tribuna PR, a Polícia “informou que a mulher suspeita de atirar os objetos foi presa em flagrante. Ela deve responder por tentativa de homicídio. Até a manhã desta segunda-feira (12), segundo a polícia, a suspeita seguia presa”.

A idosa atingida caiu ao ser atingida e precisou de socorros no local, sendo encaminhada em seguida para o hospital, onde recebeu atendimento. Foram lançados do 13° frutas e pedras de gelo. Em uma imagem é possível ver o sangramento da cabeça da idosa.

Imagem
Momento em que a idosa de 73 anos recebe socorro após ser atingida na cabeça por objetos disparados do 13° andar, durante a Marcha das Famílias em Curitiba, PR.

Ainda segundo a Tribuna, a idosa recebeu atendimento no Hospital Evangélico Mackenzie, mas já recebeu alta. Em um vídeo postado por Marisa Lobo é possível ver a chegada da polícia ao local. Os militares entraram no prédio da agressora e a prenderam. Assista:

Psicóloga é presa após jogar objeto do 13° andar e atingir idosa em Marcha da Família