Candidato à reeleição para a Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) não mediu palavras ao disparar contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) ao responder críticas por conta de contratos com OS (Organizações Sociais).

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Sabe o que eles fizeram? Dei dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro”, disse ele em uma reunião que aconteceu ontem na Barra da Tijuca.

“Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria. Viado! Vagabundo!”, completou o prefeito. Em nota enviada ao portal UOL, no entanto, Crivella pediu desculpas a João Doria pelas palavras agressivas.

Em sua rede social, João Doria respondeu o republicano: “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador”, disse ele.

“O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, completou Doria. Assista abaixo: