O jornalista Rodrigo Constantino e o governador João Doria (PSDB-SP) bateram boca ao vivo durante uma entrevista para a rádio Jovem Pan na manhã desta terça-feira, gerando um momento vexatório e constrangedor para o líder tucano, que foi confrontado e perdeu o controle diante dos ouvintes.

Constantino questionou as novas medidas de restrição impostas por Doria em São Paulo, criticando o governador pela gestão da pandemia, afirmando que o estado, se fosse um país independente, seria o 14° em número de mortos, estando pior que o Brasil enquanto nação.

João Doria então pediu direito de resposta e atacou Constantino, fazendo acusações pessoais contra o jornalista, dizendo que ele “defendeu estupro” e que seria “vassalo de Bolsonaro”, “negacionista”, defensor do “terraplanismo” e um “pseudo-jornalista”.

Como Doria criticou o fato de Constantino fazer parte da Jovem Pan, o jornalista considerou que o governador pediu a sua demissão. “Doria não vai perder tempo comigo, mas liga pra rádio pedindo direito de resposta para ficar me atacando de terraplanista, negacionista e “defensor de estupro”?! É um CANALHA mesmo!”, comentou.

Através da sua conta no Twitter, Constantino anunciou que vai processar o governador. “Vai responder na Justiça. E onde já se viu ‘democrata moderado’ pedir cabeça de jornalista no ar?!”.  Assista abaixo: