A repercussão sobre a mudança repentina de comportamento e perspectiva política do deputado Alexandre Frota não chamou atenção apenas do meio político, mas também de profissionais como a psicóloga, escritora e palestrante Marisa Lobo, que usou as redes sociais para expor a sua visão acerca do parlamentar.

“Eu sempre soube que este cara, era a escória da tv, ai ele começou usar o Bolsonaro, como um oportunista barato, e infelizmente muitos acreditaram nele”, escreveu Marisa em uma publicação feita nas redes sociais. A psicóloga, conhecida nacionalmente pelo combate à ideologia de gênero, chegou a dizer que também acreditou na mudança do ex-ator pornô “até por uns dias.”

“Tentei repensar essa pessoa como alguém que mudou e merecia ser respeitado, aliás acreditamos na transformação. Mas, esse Frota, enganou a muitos, sabe porque? Primeiro por que o Bolsonaro estava sozinho e tudo que vinha para o seu lado era lucro, não dava muito para rejeitar nenhum apoio”, pontuou Marisa.

Na sequência, Marisa Lobo explicou que muitos acreditaram em Alexandre Frota não por suas palavras, mas pelo “abono” do então candidato Jair Bolsonaro. Ou seja, uma espécie de confiança por tabela, agora frustada.

A psicóloga, autora do livro “Famílias em Perigo” e “Ideologia de Gênero na Educação”, acredita que Frota traiu não apenas Bolsonaro, “mas milhares de pessoas que por uns meses acreditaram em sua mudança.”. Por fim, Marisa Lobo conclui fazendo uma crítica ao parlamentar.

“Ele foi teatral,maquiavélico e um grande psicopata oportunista, perdeu a chance de ser respeitado como ser humano descente”, disse ela. “Igual a ele, temos muitos, mas Frota se destaca pelo seu jeito nojento, vulgar, e pela falta de ética e respeito que na realidade nunca teve por ninguém.”