O presidente Jair Bolsonaro vem dando cada vez mais sinais de repúdio ao governador de São Paulo, João Doria, pela postura de isolamento radical e fechamento da maior parte dos comércios adotada no estado, considerado o maior polo industrial do país.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro compartilhou um vídeo do jornalista e escritor Guilherme Fiuza, onde o mesmo faz duras críticas ao governador paulista, assim como ao ministro Henrique Mandetta, que já está ameaçado de deixar o cargo.

Na legenda, Bolsonaro escreveu: “Os Sócios da Paralisia”, obviamente, como referência aos políticos citados na gravação. “Você está em casa assistindo o governador de São Paulo assumir a paternidade da cloroquina, o ministro da Saúde explicar que traficante também é gente”, diz Fiuza no vídeo.

O escritor diz ainda que “jornais estrangeiros” estão publicando “fotos de covas abertas para dizer que o Brasil não tem mais onde enterrar seus mortos, entre outras referências intrigantes e estridentes sobre o assunto. Se você está paralisado e catatônico é porque já sabe que isso é um show mórbido”. Veja abaixo: