Mamãe Falei chama Bolsonaro de “porco genocida” e o culpa pela morte de Major Olímpio

No Brasil, criticar adversários políticos deixou de ser há muito tempo uma questão de mera divergência ideológica. Passou a ser uma disputa para ver quem ofende mais, xinga e deprecia mais o outro. Nesse quesito, a figura da direita que mais tem sido alvo desses ataques é sem dúvida o presidente Jair Bolsonaro.

Após a morte do Major Olímpio, por exemplo, senador da República falecido na quinta-feira (18) após contrair o Covid-19, a campanha de ódio contra o chefe da Nação ganhou força entre os seus adversários, e nesse meio está o ex-youtuber Arthur do Val, mais conhecido como “Mamãe Falei”.

Através da sua conta no Twitter, Arthur aproveitou o momento em que Eduardo Bolsonaro prestou condolências pela morte do senador para atacar o presidente, chamando-o de “porco genocida”. Não só isso, o Mamãe Falei também culpou o presidente pela morte de Olímpio.

“Se a vacina tivesse chegado a tempo ele estaria aqui conosco”, disse Arthur em resposta a Eduardo. “Teu pai aquele porco genocida é o responsável por essa tragédia seu playboy de merda”, completou o deputado estadual por São Paulo.

O jornalista Rodrigo Constantino comentou a declaração de Arthur, dizendo ser “inacreditável” e “impressionante” o fato do mesmo culpar diretamente o presidente por algo dessa natureza, onde milhares de pessoas dentro e fora do Brasil já foram vítimas de um vírus que matou milhões de seres humanos no mundo inteiro, podendo ser qualquer um. Veja abaixo:

Imagem