Quem vem disparando um verdadeiro arsenal de críticas à deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) é o pastor e empresário Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Através das suas redes sociais, o religioso que é conhecido também por sua excentricidade, tem xingado a parlamentar de vários adjetivos, entre eles o de “medíocre”.

“MAIS UMA JOICE! Apoio, ñ apoio, discordo, concordo, a hora que eu bem entender. Isso mostra a minha independência e porque não sou deputado. Você, nem política sabe ser, virou líder do gov e ñ soube desempenhar a função. Virou traídora, ingrata, deputadazinha de troca, medíocre!”, twittou Malafaia.

Joice Hasselmann, por sua vez, respondeu uma das críticas do pastor, que a chamou de “hipócrita”, insinuando que o mesmo estaria sob investigação por lavagem de dinheiro. “Eu, hipócrita? Tem certeza? Você é o mesmo que já atacou @jairbolsonaro, Eduardo, Olavo. Agora posa de amiguinho. E como anda a investigação de lavagem de dinheiro?”, disse a parlamentar.

Na ocasião, Malafaia escreveu: “JOICE! NÃO SEJA HIPÓCRITA! Não adianta você vir com esse discurso de defensora de Bolsonaro. Como líder de governo , você jamais poderia defender traidores de Bolsobaro , apoiando Bivar e assinando lista de apoio ao líder traíra. SUA ATITUDE FALA MAIS ALTO QUE SEU DISCURSO!”.

A insinuação de crime enfureceu ainda mais o pastor Silas Malafaia, que lançou um desafio à deputada, pedindo que ela cite em qual processo consta a suposta investigação.

“DESAFIO A JOICE! O nível que chegou essa deputada medíocre. Usando reportagem de jornalistas canalhas, esquerdopatas, para me denegrir. Está desafiada a provar onde existe uma linha onde sou acusado, em qualquer processo por lavagem de dinheiro. INESCRUPULOSA!TOTALMENTE PERDIDA!”, postou ele.