O pastor e empresário Silas Malafaia gravou um vídeo para fazer graves acusações contra o ministro do Superior Tribunal Federal, Celso de Mello, o qual foi chamado de “covarde” e de “criminoso” pelo líder religioso.

“Esse ministro é suspeito. Cadê os senadores, o presidente do Senado? Esse cara tem que ser cassado por dois crimes, é um criminoso. Abuso de autoridade e crime de responsabilidade”, acusou o pastor.

Malafaia também se referiu ao andamento das investigações que envolvem – aparentemente de forma exclusiva – apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, por críticas proferidas contra a Suprema Corte.

“Atenção, povo brasileiro! Estamos em perigo! Ministro do STF perde a cabeça e compara apoiadores de Bolsonaro a nazistas. Ele tem é que ser preso”, escreveu o pastor em sua rede social. 

Na gravação, Malafaia chama por diversas vezes Celso de Mello de covarde, citando exemplos de críticas contra o STF feitas no passado, inclusive pelo ex-presidente Lula, o ex-ministro de Estado José Dirceu e os atuais deputados Alexandre Frota e Joice Hassellmman. Assista: