Um jornalista divulgou horas atrás uma mensagem onde afirma que a carreira política da deputada Joice Hassellmann (PSL-SP) será “enterrada”, segundo ele, por causa de documentos comprometedores contra a parlamentar.

“Tic-Tac. Hoje 21 de Abril será escrito o obituário político da deputada Joice Hassellmann. O Núcleo de jornalismo investigativo do Agora Paraná tem documentos que vão enterrar a carreira política da traidora”, afirmou Oswaldo Eustáquio.

Ele se referiu a uma denúncia que “iniciou com o Deputado Anderson Moraes, no Rio de Janeiro”, que foi transmitida em uma live pelo canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na noite da última segunda-feira, 20.

Segundo Moraes, o marido de Joice teria feito um suposto contrato na casa dos R$ 6 milhões com o governo de Wilson Witzel, a fim de oferecer cursos de capacitação para os profissionais de saúde do estado, quando o serviço já é oferecido gratuitamente, segundo o parlamentar.

Joice negou as acusações, dizendo que se tratam de “fake news” contra a sua família, e que processaria os envolvidos na denúncia. “EDUARDO BANANINHA recicla FAKENEWS criada por vereadora PETISTA. Eu mesma protocolei ofício junto ao Procurador de Justiça de SP pedindo urgência na investigação dessa falácia”, afirmou. Entenda no vídeo abaixo:

,