Janaína sobre a CPI da Covid: “Só há o objetivo de desestabilizar o país”

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) engrossou o coro de críticas à CPI da Covid, reconhecendo que a iniciativa de parte dos integrantes do Senado Federal não tem outro objetivo, senão usar o tema como palanque de ataques ao governo federal, especificamente ao presidente Jair Bolsonaro.

Ao comentar a CPI, Janaína deixou claro que a sua crítica não significa elogiar o governo, mas sim ser “justa” sobre a questão. “O problema é que vocês acham que critiquei a CPI da pandemia para puxar o saco de Bolsonaro”, disse ela.

“Critiquei porque estou vendo que não há objeto nenhum ali, só há o objetivo de desestabilizar o país. Eu sou justa, não sou pau mandado de ninguém! Entendam de uma vez!”, argumentou a deputada em sua rede social.

Em outras publicações, Janaína disse que a postura do senador Renan Calheiros, relator da CPI, contra o presidente Jair Bolsonaro, serve de marketing positivo para o governo. “As críticas do Senador Renan Calheiros ao Presidente funcionam como propaganda”, disse ela. Veja também:

Janaína coloca Doria na berlinda: ‘Não houve clareza sobre o destino dos valores’