A psicóloga Marisa Lobo, presidente do Avante em Curitiba, no Paraná, fez uma crítica através das suas redes sociais sobre a forma como alguns governadores e prefeitos estão conduzindo a pandemia do novo coronavírus no Braisl.

Para Marisa, a quarentena estaria sendo utilizada contra o presidente Jair Bolsonaro, tendo como objetivo enfraquecer o seu governo e causar instabilidade social no país.

“O isolamento social no Brasil não é contra o Covid-19, mas contra o Bolsonaro. A pandemia está mais na politicagem do que na Saúde Pública. Quem tem interesse de quebrar o país no mandato de Bolsonaro?”, questiona a psicóloga.

A opinião crítica de Marisa Lobo foi compartilhada recentemente, isto é, no mesmo sentido, pelo renomado jornalista José Roberto Guzzo, mais conhecido como J.R. Guzzo. Ele citou o estado de São Paulo como exemplo.

“João Doria, governadores diversos, prefeitos e uma infinidade de pequenas autoridades, que vão do síndico ao guarda-noturno, não estão combatendo o vírus: estão arruinando o Brasil”, afirmou o jornalista, conforme notícia do Opinião Crítica.

“Criaram, em conjunto, uma situação de anarquia, na qual vai se tornando impossível produzir. Alguns fazem isso por estupidez. Outros por se julgarem espertos em excesso. Quem vai sofrer, como sempre, é quem ficará sem trabalho”, destacou.