Uma das piores reações que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, poderia esperar após a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 24 de abril, era a de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e é justamente isso o que vem acontecendo.

Após a divulgação do vídeo da reunião ministerial, internautas levantaram a hashtag #BolsonaroReeleito para sinalizar apoio ao presidente da República, contrariando a expectativa dos opositores ao governo quanto ao conteúdo da gravação que, supostamente, serviria para comprovar às acusações do ex-ministro.

Até o fechamento dessa matéria, a hashtag #BolsonaroReeleito ultrapassou a marca das 300 mil citações, atingindo a 3ª posição das mais citadas do Twitter nacional. Elas foram citadas, inclusive, no perfil do ex-ministro Sérgio Moro, que buscou se defender das críticas do presidente nesta noite.

“Não conheço um eleitor do Bolsonaro que viu o vídeo e esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É a melhor propaganda de todos os tempos! #BolsonaroReeleito”, escreveu um internauta.

“A verdade foi dita mesmo. Bolsonaro mostrou que vc não estava nem aí para o povo brasileiro, o trabalhador que foi algemado, a senhora que foi algemada na praça. Eu quero mais que vc se foda. Que vá para o Ostracismo reservado aos piores hereges. #BolsonaroReeleito”, publicou outro internauta em resposta a Sérgio Moro.