Flávio Bolsonaro chama Renan Calheiros de “VAGABUNDO” em plena CPI da Covid

Desde o começo da manhã, quando teve início o depoimento do ex-secretário de Comunicação do governo, Fabio Wajngarten, na CPI da Covid, os ânimos ficaram exaltados na Comissão no tocante aos opositores do presidente da República, especialmente o do senador Renan Calheiros, relator da Comissão.

Para os críticos da CPI, Calheiros escancarou no dia de hoje o uso político da CPI contra o presidente Jair Bolsonaro, ao não se dar por satisfeito com às respostas de Fabio, passando a ameaçá-lo de prisão por supostamente faltar com a verdade.

Diante disso, ao tomar a palavra, o senador Flávio Bolsonaro não se conteve e chamou Calheiros de “vagabundo”. “Imagine só, um vagabundo como Renan Calheiros pedindo a prisão de um cidadão”, disparou Flávio, causando alvoroço entre os integrantes da CPI.

Renan Calheiros chegou a pedir a prisão de Fabio, mas o presidente da CPI, senador Omar Aziz, disse que não será “carcereiro” e rejeitou o pedido, antes da fala de Flávio Bolsonaro. Mas, após chamar Calheiros de vagabundo, Aziz precisou suspender a reunião devido aos ânimos exaltados. Assista o momento abaixo:

URGENTE: Renan Calheiros pede a prisão de Fabio Wajngarten durante a CPI da Covid