A jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, informou agora pouco que o deputado Daniel Silveira fará revelações “bombásticas” envolvendo os ministros do Supremo Tribunal Federal, talvez durante a sessão que julgará a manutenção ou revogação da sua prisão.

“O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi preso por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal) na terça (17), fez chegar à cúpula da Câmara dos Deputados que fará revelações explosivas sobre magistrados da Corte”, disse a jornalista.

“Ele teria inclusive mensagens de um dos magistrados para divulgar. O parlamentar vai participar, via Zoom, da sessão da Câmara em que deputados decidirão se a prisão deve ser mantida. A Casa tem a palavra final sobre o assunto”, completou Bergamo.

Não ficou claro, no entanto, se tais revelações seriam feitas durante a sessão na Câmara, ou após isso, caso a sua manutenção seja mantida. Neste exato momento Daniel Silveira fala AO VIVO em sua defesa na Câmara dos Deputados, assista abaixo: