O ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, foi flagrado em um momento de aparente luxo em um local não identificado, mas que foi registrado pelas lentes de uma câmera.

Ciro aparece acompanhado em um local que chamou atenção do jornalista Rodrigo Constantino, o qual compartilhou a foto do ex-candidato com uma legenda irônica sobre a esquerda, conhecida popularmente pelas críticas ao capitalismo.

“Ei, Ciro Gomes, conta pra gente como está dura essa vida de luta pela justiça social e igualdade…”, escreveu Constantino. “É a dolce vita da esquerda caviar. Que delícia ser hipócrita!”, completou.

“Nunca foi de esquerda”

A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza pelo PT, criticou recentemente Ciro Gomes, curiosamente, afirmando que ele nunca foi de esquerda, mostrando que a rivalidade entre o principal nome do PDT e o PT continua forte.

“Minha relação pessoal com o Camilo é boa, mas a questão é que ele é mal acompanhado. Ele lá é acompanhado pelos Gomes e um tempo atrás eu rompi com eles”, disse ela, segundo a Revista Forum.

“Não tem condição de você ter um aliança com aquele grau de grosseria. Principalmente quanto à forma que ele passou a tratar o Lula e o PT nesse último período. Os Gomes não têm respeito por ninguém não. Eles não mandaram os petistas pra PQP? Outro dia não tava xingando o Lula de tudo que é jeito?”, questionou.