[VÍDEO] Bolsonaro joga sinuca e “toma uma” no interior do Ceará, governado pelo PT

Em Missão Velha, município situado no interior do Ceará, o presidente Jair Bolsonaro fez uma parada inesperada para os moradores da região. Após caminhar pelas ruas da região arrastando uma pequena multidão de pessoas, ele resolveu parar em um bar, onde jogou sinuca e “tomou uma” coca-cola.

Além do presidente, estava na comitiva ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno. Ambos tiveram a proteção da Polícia Federal e da Polícia Militar do estado, o qual é governado por Camilo Santana, do Partido dos Trabalhadores.

Já na Paraíba, onde foi participar da inauguração de uma usina fotovoltaica no município de Coremas, a 230 km de Juazeiro do Norte, o presidente destacou o potencial brasileiro no tocante à produção de energia renovável.

“Nós sabemos, também, que um país para se movimentar ele precisa de energia e o Brasil é um país que tem a quase totalidade, grande parte da sua matriz energética, de fontes renováveis”, disse ele, segundo o Correio Braziliense.

“Nós temos, aqui, usinas hidrelétricas, energia eólica, energia solar, biomassa, entre tantas outras. O Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente e alguns, não entendo como, é o país que mais sofre ataques vindo de fora no tocante ao seu meio ambiente. O Brasil está de parabéns na maneira como preservar esse seu meio ambiente”, concluiu o presidente.

Assista: