O presidente Jair Bolsonaro esteve hoje participando de um ato em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, onde falou diretamente com um grupo de manifestantes em comemoração ao dia dos militares.

“Acabou, acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder”, disse o presidente, ressaltando o que para ele é o surgimento de uma nova política no Brasil, através do seu governo.

“Nós não queremos negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção no Brasil, têm de ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece”, afirmou.

“Acabou, acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder. Mais do que o direito, vocês têm obrigação de lutar pelo país de vocês. Contem com seu presidente para fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade”, destacou.

Bolsonaro concluiu: “Todos no Brasil têm que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro. Tenho certeza: todos nós juramos um dia dar a vida pela Pátria e vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política”.